Marketing Digital para Empresas | Promova sua página também

sexta-feira, 25 de março de 2011

Site ajuda celebridades a combaterem boatos espalhados na rede

Página permite que famosos e grandes companhias contem suas versões da história, por um preço que varia entre US$ 1000 e US$ 2000


Desde sempre, celebridades são vítimas de boatos, por vezes mentirosos e geradores de polêmica. Pensando nisso, o empresário David Tang criou o site iCorrect, que permite que os famosos contem a sua versão da história, sem cortes ou edições.

Algumas pessoas da alta sociedade, como a modelo e atriz Kate Moss e o estilista Tommy Hilfiger, já utilizam o serviço para que, quando alguma publicação sobre eles estiver no ar, alguns links possam contar suas versões da história. Todo o conteúdo gerado pelos usuários fica numa base de dados por tempo indeterminado, servindo como fonte de consulta gratuita para os curiosos.

Claro, nem tudo é de graça. As celebridades que quiserem participar do iCorrect precisam pagar US$ 1000 por uma inscrição anual, e as empresas que também quiserem aderir deverão pagar US$ 2000 pelo menos período.

Um comentário:

  1. Muito interessante. Quem sabe assim as atrizes brasileiras não possam explicar a sua exposição em sites de prostituição. Só não sei se gostarão de desembolsar determinada quantia!

    ResponderExcluir