Gabriela Paniago e Eliane dos Santos - ReclameAQUI®
O mercado atual exige dos consumidores um comportamento diferenciado. Este novo consumidor é mais exigente e está atento às estatísticas. Principalmente quando estes números podem influenciar na escolha do produto ou serviço a ser adquirido.
Pensando nisso, o Reclame Aqui apresenta novo ranking das empresas reclamadas. A partir de agora, serão listadas vinte empresas em seis categorias: Melhores índices de solução, Melhores índices de voltaria a fazer negócios, Melhores nota, Mais reclamadas nos últimos doze meses, Mais reclamadas nos últimos 30 dias, Empresas recém cadastradas com mais reclamações.
O objetivo, além de manter a utilidade do ranking como fonte de pesquisa, é auxiliar o consumidor no momento da compra de produtos ou serviços.
O fundador e presidente do Reclame Aqui, Maurício Vargas, garante que quando uma experiência de compra é positiva, cerca de 35% dos consumidores relatam o caso na internet. Mas quando alguma coisa negativa acontece, esse número pula para 95%.
“Mais detalhado, o ranking poderá servir melhor como aliado do novo consumidor. De lá ele poderá buscar informações que realmente influenciam na decisão de compra”, ressalta.
Recebendo 67 visitantes por minuto, o Reclame Aqui, maior site independente da América Latina em defesa do consumidor, se tornou parada obrigatória dos internautas. São quatro milhões de consumidores e 30 mil empresas cadastradas, com uma média de sete mil reclamações por dia.
Critérios
As categorias Melhores índices de solução, melhores índices de voltaria a fazer negócio e melhores notas serão regidas pelas seguintes regras: empresa cadastrada há mais de um ano, mínimo de 100 reclamações, acima de 50% das reclamações avaliadas e período das reclamações: últimos 12 meses.
As empresas recém cadastradas com mais reclamações serão definidas entre as que foram cadastradas nos últimos 60 dias. Já as mais reclamadas nos últimos trinta dias e últimos doze meses serão definidas pelos respectivos períodos.
Pensando nisso, o Reclame Aqui apresenta novo ranking das empresas reclamadas. A partir de agora, serão listadas vinte empresas em seis categorias: Melhores índices de solução, Melhores índices de voltaria a fazer negócios, Melhores nota, Mais reclamadas nos últimos doze meses, Mais reclamadas nos últimos 30 dias, Empresas recém cadastradas com mais reclamações.
O objetivo, além de manter a utilidade do ranking como fonte de pesquisa, é auxiliar o consumidor no momento da compra de produtos ou serviços.
O fundador e presidente do Reclame Aqui, Maurício Vargas, garante que quando uma experiência de compra é positiva, cerca de 35% dos consumidores relatam o caso na internet. Mas quando alguma coisa negativa acontece, esse número pula para 95%.
“Mais detalhado, o ranking poderá servir melhor como aliado do novo consumidor. De lá ele poderá buscar informações que realmente influenciam na decisão de compra”, ressalta.
Recebendo 67 visitantes por minuto, o Reclame Aqui, maior site independente da América Latina em defesa do consumidor, se tornou parada obrigatória dos internautas. São quatro milhões de consumidores e 30 mil empresas cadastradas, com uma média de sete mil reclamações por dia.
Critérios
As categorias Melhores índices de solução, melhores índices de voltaria a fazer negócio e melhores notas serão regidas pelas seguintes regras: empresa cadastrada há mais de um ano, mínimo de 100 reclamações, acima de 50% das reclamações avaliadas e período das reclamações: últimos 12 meses.
As empresas recém cadastradas com mais reclamações serão definidas entre as que foram cadastradas nos últimos 60 dias. Já as mais reclamadas nos últimos trinta dias e últimos doze meses serão definidas pelos respectivos períodos.
FORMAÇÃO DO GRUPO (não é quadrilha, é Grupo “Empresarial”)
ResponderExcluirCINQ ‘CONSTRUTORA” (Affff)
MICHEL SOULE – ARQUITETO
RENATO SOULE – (PAI E DONO) Diz que é administrador...)
SEPT EMPREENDIMENTOS (Michel)
SWEET HOME Materiais e Serviços
NEM A CONSTRUTORA, NEM O ARQUITETO CUMPREM CONTRATO, RECEBEM E ABANDONAM A OBRA; NÃO CONCLUEM NEM ENTREGAM PROJETOS OU DOCUMENTOS...
-INFILTRAÇÕES, VAZAMENTOS... TRINCAS PELA CASA TODA,
- ACABAMENTO É UM LIXO (PISOS E AZULEJOS TORTOS, QUEBRADOS, LASCADOS...
-CANOS ENTUPIDOS, TUDO MAL COLOCADO, TORTO OU QUEBRADO, METAIS SOLTOS...
-SÃO SUJOS, NÃO TEM LIMPEZA NEM HIGIENE;
-VÁRIOS PREJUÍZOS
PÉSSIMO ARQUITETO, PÉSSIMO PROFISSIONAL. NÃO CUMPRE O CONTRATO, NÃO ACOMPANHA A OBRA, NÃO ENTREGA OS PROJETOS CONTRATADOS, RECEBE E NÃO ENTREGA NEM O QUE ESTÁ NO CONTRATO (3D, PLOTER, PROJETOS DA CASA). PROJETOS COM PROBLEMAS DE APROVAÇÃO, NÃO CONSEGUE HABITE-SE, PROBLEMAS DE OBRA. DEPOIS DE RECEBER, ELE SOME E NÃO ATENDE O CLIENTE.
TRABALHA COM A EMPRESA DO PAI RENATO SOULÉ (CINQ "CONSTRUTORA"), QUE NÃO SE SABE QUEM É O PIOR...
FORMAÇÃO DO GRUPO (não é quadrilha, é Grupo “Empresarial”)
ResponderExcluirCINQ ‘CONSTRUTORA” (Affff)
MICHEL SOULE – ARQUITETO
RENATO SOULE – (PAI E DONO) Diz que é administrador...)
SEPT EMPREENDIMENTOS (Michel)
SWEET HOME Materiais e Serviços
NEM A CONSTRUTORA, NEM O ARQUITETO CUMPREM CONTRATO, RECEBEM E ABANDONAM A OBRA; NÃO CONCLUEM NEM ENTREGAM PROJETOS OU DOCUMENTOS...
-INFILTRAÇÕES, VAZAMENTOS... TRINCAS PELA CASA TODA,
- ACABAMENTO É UM LIXO (PISOS E AZULEJOS TORTOS, QUEBRADOS, LASCADOS...
-CANOS ENTUPIDOS, TUDO MAL COLOCADO, TORTO OU QUEBRADO, METAIS SOLTOS...
-SÃO SUJOS, NÃO TEM LIMPEZA NEM HIGIENE;
-VÁRIOS PREJUÍZOS
PÉSSIMO ARQUITETO, PÉSSIMO PROFISSIONAL. NÃO CUMPRE O CONTRATO, NÃO ACOMPANHA A OBRA, NÃO ENTREGA OS PROJETOS CONTRATADOS, RECEBE E NÃO ENTREGA NEM O QUE ESTÁ NO CONTRATO (3D, PLOTER, PROJETOS DA CASA). PROJETOS COM PROBLEMAS DE APROVAÇÃO, NÃO CONSEGUE HABITE-SE, PROBLEMAS DE OBRA. DEPOIS DE RECEBER, ELE SOME E NÃO ATENDE O CLIENTE.
TRABALHA COM A EMPRESA DO PAI RENATO SOULÉ (CINQ "CONSTRUTORA"), QUE NÃO SE SABE QUEM É O PIOR...