Marketing Digital para Empresas | Promova sua página também

quarta-feira, 23 de março de 2011

LOJAS AMERICANAS lideram reclamações no ReclameAqui

LOJAS AMERICANAS lideram reclamações no ReclameAqui-Veja reclamações entre 22 e 23 de Março!

Publicado a 23 Março 2011 por Krobca
LOJAS AMERICANAS lideram reclamações no ReclameAqui-Veja reclamações entre 22 e 23 de Março!LOJAS AMERICANAS lideram reclamações no ReclameAqui-Veja reclamações entre 22 e 23 de Março!LOJAS AMERICANAS lideram reclamações no ReclameAqui-Veja reclamações entre 22 e 23 de Março!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. olá, me chamo francisco ...no dia 08/04/2012

    comprei uma tv led de 27 polegada nas lojas americanas n° do pedido 02-518924924 recebi o produto com defeito no dia 12/04/2012 no mesmo instante q recebi eu testei e o produto estava com defeito não funcionou na mesma hora liguei para as lojas americanas e informei o acontecido q me passou o n° de protocolo onde me passou uma data para coleta do produto, depois disso passei a ligar no n° 4003-4848 todos os dias porque a cada data vencida eles iam me passando nova data para a coleta o q acontece de verdade que hoje é 25 /05 /2012 e ninguem das lojas americanas veio retirar o produto e muito menos ligou pra saber o acontecido, mas ja vou pagar a segunda parcela de uma tv q comprei nas lojas americanas q veio com defeito. é um tremenda falta de consideração com o consumidor Eu FRANCISCO PINHEIRO nunca mais compro nadaaa nas lojas americanas e nem recomendo...o atendimento ao consumidor é péssimo todas as veses que eu liguei me deixava muito tempo esperando pra falar com uma atendete e na maioria das veses derrubavam a ligação... Eu quero UMA TV SEM PROBLEMA E NÃO QUERO SABER DESSE NEGOCIO DE COLETA PRA DEPOIS VIR ME TRASER A TV NOVA...É TOMA LA DA KA POIS NÃO CONFIO NAS LOJAS AMERICANAS



    ASS: FRANCISCO PINHEIRO

    N° PEDIDO 02-518924924

    ResponderExcluir