Marketing Digital para Empresas | Promova sua página também

terça-feira, 29 de março de 2011

Outdoor inovador libera amostra grátis a partir de check-in no Foursquare

Poder viral da propaganda é imenso, uma vez que os check-ins são enviados pelas redes sociais


Quem não gosta de ganhar algo de graça? A GranataPet, fabricante de ração para animais de estimação, criou um outdoor na Alemanha capaz de oferecer amostras grátis - mas no caso, quem ganha o agrado é o seu cachorro. Para que um pouco de ração seja dispensado pelo sistema, basta que o dono faça um check-in pelo Foursquare.

Não é preciso ser o "prefeito" do local e nem conquistar vouchers. A ideia é que todos participem da campanha interativa, e o dono ainda consegue saber se o cachorro aprova a ração antes de comprá-la de fato.

A campanha deu tão certo que as vendas da ração cresceram assustadoramente. Além disso, o poder viral da propaganda foi algo jamais experimentado pela marca, uma vez que todos os check-ins são enviados automaticamente para as redes sociais dos donos dos cães. Veja o funcionamento da ação no vídeo abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário