Marketing Digital para Empresas | Promova sua página também

terça-feira, 5 de abril de 2011

Twitter para empresas

Fonte: iDigo
Depois do Facebook se tornar o queridinho das empresas para comunicar com seu consumidor, o Twitter cria opções para que as marcas tenham páginas no microblog.
A estratégia tem como objetivo criar uma forma do site do “passarinho azul” ganhar dinheiro com a venda de espaço em seu portal para as companhias. Segundo artigo publicado na Market Magazine, do Reino Unido, o diretor executivo do Twitter Dick Coscolo e o presidente Adam Bain já vem buscando formas para aumentar os lucros da companhia.
As páginas para empresas funcionariam de uma forma parecida com as páginas de companhias já existentes no Facebook, dando às marcas espaço para conteúdo e estimular que usuários do Twitter sigam as empresas, que ainda poderiam oferecer oportunidades promocionais pelo perfil. Atualmente, além das contas gratuitas, o site já oferece perfis promocionais que permitem que as marcas comprem um lugar em listas de seguidores e patrocinem hashtags.
Mas isto ainda é um plano da companhia, e qualquer lançamento ocorrerá primeiro nos Estados Unidos. Os primeiros anúncios no Twitter foram lançados em abril de 2010, para parceiros como o Starbucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário